sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tempo interminavel

Há três anos perdi tudo que tinha na minha vida
Não sei mais o que fazer
As coisas parecem piorar a cada dia
Estou sendo agorado por demônios
Estou pensando em me matar
Estou vivendo um tempo interminavel

Odeio ficar acordado
Odeio acordar e ver o sol
Odeio este tempo interminavel
Como volto minha vida ao normal,
desta tragedia desgraça que vivo

Quero sumir uns dias
Quero dormir para sempre
Quero um tempo para mim
Quero que este tempo ruim passe...

Quero minha vida de volta
Não sei mais o que fazer
Não sei para onde vou
Não sei o motivo de ainda estar vivo
O tempo interminavel parece não terminar.

12 comentários:

  1. Bem... gostei da simplicidade em que trata o tema de sua vida... é fiel ao que pensa...muito bom

    ResponderExcluir
  2. Tenso!

    Parece um pesadelo que tive o desprazer de viver =/

    Psiuuu! Estais me devendo uma visitinha =/
    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  3. Poemas/Letras tratando do conceito "Tempo" são sempre interessantes,mas tudo tem um fim,até o tempo.Tentar apressá-lo o torna ainda mais longo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei amigo^^
    Perfeitos e tristes estes versos.

    Ah, valeu pela tua visita^^

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. muito massa! adorei!
    em breve atualizarei o meu tbm!
    vai lah
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do poema, e concordo com o kurten, conseguiu expressar por meio de simples palavras algo que tanto o intriga...

    ResponderExcluir
  7. olhaaa. parabééns pelo blog
    beijo Ana Luiza

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo, sei que não te visitei mais. Mas espero visitar mais vezes, meu caro amigo!

    Bem, desejo a ti um feliz Ano Novo!
    Que seus sonhos possam ser realizados em 2012!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. estou te seguindo, me segue ai por favor.
    abraço'

    ResponderExcluir