domingo, 20 de março de 2011

Preso no gelo




Sentia meu coração congelar
O tempo parecia parar
Um vento frio correu em minha direção
Olhei pela janela...
Fiquei a pensar, o que pode existir além do mar?

Enquanto isso eu espero
Na certeza de que não irei no cemitério,
pois os mortos ressucitarão um dia
Presos neste chão, presos no lamento de
um sofrimento de uma lágrima profunda.

O frio me comove
O gelo será eterno em mim
Tempos frios e morbidos estão por vir
Então eu espero, na certeza de que não irei no cemitério.

Não choro pela morte dos outros,
pois não chorarão quando eu morrer
Minhas lágrimas sejam sinceras
Preso no gelo, obscureço o meu lamento.

5 comentários:

  1. Não temas o cemitério, nem a morte, querido amigo! A morte não é o final de tudo, é apenas 'a volta para casa'.
    Sim, estamos presos no gelo... lágrimas de dor - eterno lamento!
    Belas palavras!
    Grata pela visita!
    Aguardo retorno!

    Beijos Negros...


    http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/
    http://penumbra-particular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Falei no MSN que deixaria a minha marca aqui, pois estou deixando meu amigo^^

    Gostei dessa parte do poema:

    "Enquanto isso eu espero
    Na certeza de que não irei no cemitério,
    pois os mortos ressucitarão um dia
    Presos neste chão, presos no lamento de
    um sofrimento de uma lágrima profunda.
    "

    Triste, mas belo e sinistro^^

    Abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. a melhor parte que achei foi essa :
    Não choro pela morte dos outros,
    pois não chorarão quando eu morrer
    Minhas lágrimas sejam sinceras
    Preso no gelo, obscureço o meu lamento.

    Mais o poema todo é legal

    ResponderExcluir
  4. Saudações!

    Devo dizer que teus posts
    são brilhantes e de extremo bom gosto!
    parabéns!

    Seguindo!

    DELLONE
    ________
    www.silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir